Rodrigo Naves, Cabrera, Jales Mendonça e José Humberto (Foto de Lays Carvalho)
Mais jovem Ministro de Estado da história do Brasil, na época, quando ocupou a pasta da Agricultura e Reforma Agrária no governo de Fernando Collor, de 3 de abril de 1990 a 2 de outubro de 1992, o empresário Antônio Cabrera Mano Filho esteve na manhã desta terça-feira, dia 11, no Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, e ficou surpreso com o que conheceu. Acompanhado do presidente da instituição, Jales Guedes Coelho Mendonça, visitou a Casa Rosada de Goiânia, as mostras permanentes e o espaço físico, quando elogiou a gestão, pelos resultados que tem alcançado e pela parceria com o setor privado.
“Quem não entende a história, não entende a cultura, não consegue planejar e nem imaginar o futuro de um país, de uma nação. Parabéns pelo carinho como estão restaurando a história de Goiás. Estou impressionado. Vocês estão de parabéns. O Instituto hoje é exemplo para o Brasil”, disse.
Ceo do grupo Cabrera, ele está em Goiânia para proferir a aula magna do Agrotalks UniCentro Br – Cultivando o futuro do agronegócio, evento da cooperativa de crédito que reúne grandes nomes do agronegócio para um diálogo sobre o presente e o futuro do setor agropecuário.
Cabrera esteve no IHGG acompanhado de dois diretores do Sicoob UniCentro Br: Rodrigo Naves Pinto, de Controle e Riscos; e José Humberto Vaz, de Relacionamento e Inovação.
https://www.aredacao.com.br/noticias/243739/ex-ministro-da-agricultura-diz-que-ihgg-e-modelo-para-o-pais

