Bruna Naves, Márcia e Divino
Natural de Santa Terezinha de Goiás, Divino Naves Soares concluiu o ensino médio nas escolas estaduais São Geraldo e Santa Terezinha, de sua cidade natal, e atua no comércio – começou com uma farmácia com seu irmão, Sinomar Naves Soares, que depois contou com a participação de outro irmão, Haroldo Naves; e foi gerente de rede de farmácias em Curitiba, PR, a Drogamed, de 1994 a 2000. Participou do processo de emancipação de Campos Verdes, que era distrito de Santa Terezinha.
Teve uma experiência no Setor Público, como Secretário de Saúde de Campos Verdes, GO, de 2001 a 2004. Morou seis anos, de 2004 a 2010, na Irlanda, retornando quando sua mãe, Amélia Soares Naves, adoeceu, tendo falecido em 2012. Comerciante, agora coloca em prática o que aprendeu na política, coordenando campanhas eleitorais.
Casou-se em 1998 com Márcia Lisboa da Silva Naves, catarinense de Tangará, trabalham juntos no comércio de bebidas no atacado e na coordenação de campanhas políticas; eles têm uma filha, Bruna Lisboa Naves, que faz Ciências Contábeis na Faculdade Esup, em Goiânia, e trabalha na Kontar Contabilidade.
Divino teve dois filhos de um relacionamento anterior: Pedro, de 1988, formado em Matemática e Educação Física na unidade de Santa Terezinha de Goiás da Universidade Norte do Paraná (Unopar), e Rodrigo, de 1993, que viveu apenas dois dias. Pedro, professor das duas disciplinas, trabalha na Secretaria da Educação do Município, é casado com Tauana Souza Cruz Naves, designer de sobrancelhas, e eles têm três filhos: Pedro Henrique, de 2013; José Pedro, de 2017; e Nicolas, de 2019.
Pedro Naves com Tauana e os três filhos