Jales, Nilson, Joaquim de Castro e Valterli
Os dirigentes da Associação Goiana de Imprensa e do Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (Icebe) fizeram uma visita de cortesia na tarde desta quinta-feira, dia 19, ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro. Na oportunidade, falaram do trabalho que realizam, agradeceram o apoio do TCM às suas iniciativas e discutiram parcerias.
As entidades vão elaborar documentos apontando suas reivindicações ao TCM e o presidente do Icebe, Nilson Jaime, que agradeceu a doação das estantes deslizantes pelo Tribunal, já instaladas no Museu-Casa Bernardo Élis, presenteou o dirigente da instituição com o box 2 da coleção “Goiás +300”.
O presidente da AGI, Valterli Guedes, disse que busca espaço para instalar a biblioteca da Associação, já com um apreciável acervo, a fim de colocá-la à disposição da sociedade. “Temos recebido muitas doações, o espaço que dispomos não comporta o volume de obras que já ganhamos e a intenção é buscar uma parceria para melhor estruturar a biblioteca e disponibilizá-la, num serviço à sociedade de inestimável valor”, disse. A AGI estava representada também pelo ex-presidente Jales Naves.