Mudanças na prática política em Firminópolis, GO, inclusive para abrir espaço para mulheres, pois dos atuais nove integrantes da Câmara Municipal, todos são homens, é o que defende Julielly Ferreira Maia, que disputa uma vaga no Legislativo firminopolense pelo Partido Liberal (PL), com o número 22444. Ela quer revolucionar, ser uma fiscal em tempo integral dos atos do Executivo, para acompanhar a aplicação dos recursos públicos, e exigir a transparência na gestão pública.

Na eleição de 2020 ela fez uma primeira experiência, sem trabalhar direito, e obteve 104 votos, e agora, mobilizando toda a família, amigos e correligionários, quer ter uma boa votação para mudar o quadro na política local e influenciar as pautas e as decisões do Legislativo.

Tradição

         Integrante da tradicional família Naves, filha de Luiz Antônio Maia e de Eliene Ferreira Maia, ambos nascidos em Firminópolis, Julielly nasceu na vizinha Aurilândia, concluiu o ensino médio e trabalha há 18 anos na mesma empresa, uma factoring, a Farneias e Cia. Ltda. Teve uma experiência de oito anos em Portugal, atuando na área de serviços, cuidando da limpeza de residências e empresas, e desde 2013 reside em Firminópolis.

É casada com o empresário Sérgio Rodrigues da Costa, natural de Turvânia, que atua na compra e venda de gado, e eles têm uma filha, Anna Júlia Rodrigues Maia, de 2014. Sérgio é filho de Josias Rodrigues da Costa, fazendeiro, e Anaudite David da Costa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.