Equipe Soluti, que ganhou a Copa Brasal do Clube de Engenharia

 

O Clube de Engenharia de Goiás encerrou no domingo, dia 1º, com uma grande festa, a Copa Brasal Marcellus Rabelo Nunes de Futebol Soçaite 2024.  Artilheiro do campeonato, com seis gols, o atacante Maiko Borges Naves, 46 anos, da equipe campeã, Soluti, na categoria livre, dividiu a taça com o meio campista Rafael Machado, 16 anos, filho do engenheiro Rodrigo Costa Machado, que atuou na equipe. Na vice-liderança e como vice-artilheiro, com cinco gols, Murilo de Oliveira Naves, 20 anos, filho de Maiko Naves e que jogou pela equipe adversária Ar Oeste.

A Copa Brasal começou no dia 16 de outubro e foi encerrada neste domingo, movimentando as equipes em seis disputas no período. A Equipe Soluti, que venceu a Ar Oeste por 2 x 0, teve como atletas: Matheus Cerqueira, Carlos Vasques, Aureliano Feitosa, Rafael Machado, Rodrigo Machado, Danilo Raya, Diego Henrique, Henrique de Castro, Luciano Pinheiro, Vinícius, Maiko Naves, Renato Veiga, Fábio Nishino e Marcus Amorim. Pai e filho, Rodrigo e Rafael, pela idade, tiveram a única oportunidade de atuarem juntos, aproveitaram e ontem comemoraram a vitória.

Artilheiro

         Engenheiro civil pela Universidade Estadual de Goiás, unidade de Anápolis, e empresário, com a Mabe Engenharia, dedicando-se a projetos estruturais, Maiko Borges Naves é mineiro de Uberaba. Estudou nos colégios Educandário Goiás, Marista e Disciplina, formando-se pela UEG e se especializando em Construção Civil e Estruturas Metálicas.

Filho de Diogo Veloso Naves Neto, engenheiro, e Elizabeth de Fátima Borges Naves, ambos de Araguari, MG, tem dois irmãos, ambos também engenheiros: Danielle, que está morando nos Estados Unidos, e Thiago. É casado com Marina Macedo de Oliveira e eles têm dois filhos: Murilo e Mariana, ambos goianienses, assim como a mãe.

Os artilheiros Maiko Naves e Rafael Machado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.